SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Evento irá discutir o futuro da indústria paranaense

Palestra trará reflexão sobre como obter resultados em épocas de crise

clique para ampliar A construção de todos é essencial para superar a crise. (Foto: Reprodução)

O Sincabima, em parceria com a Fiep, irá realizar no dia 28 de setembro um evento para discutir o futuro da indústria paranaense. A programação é voltada para empresários industriais dos setores de vestuário, gráfico, alimentos, borracha e mobiliário e tem como principal objetivo proporcionar a reflexão sobre como superar momentos difíceis.

Durante o evento, industriais de diferentes áreas irão compartilhar suas experiências e contar como estão conseguindo superar desafios e encontrar soluções por meio do associativismo. Além disto, os empresários vão relatar os benefícios que receberam ao utilizar as soluções do Sistema Indústria.

A programação contará também com a palestra "O Caminho para o Futuro da Indústria Paranaense", que será ministrada pelo professor João Souza, da Faculdade da Indústria IEL. Ele falará sobre como obter resultados em épocas de crise e como a atuação coletiva e em rede pode proporcionar caminhos para a sobrevivência da indústria.

Serviço

O evento ocorre no dia 28 de setembro no Campus da Indústria, em Curitiba, das 18h30 às 21h. A participação é gratuita. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Lei que incentiva investimentos em saneamento básico no país é sancionadaBom atendimento: a missão de todos os negócios