SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Sincabima conta com apoio técnico de engenheira de alimentos

Consultora auxiliará em questões referentes à segurança alimentar como rotulagem, alergênicos e outras

clique para ampliarEmpresas associadas poderão contar com o serviço. (Foto: Divulgação)

O Sincabima conta agora com o apoio técnico de uma engenheira de alimentos. Patrícia Amarante é agora a responsável pela assessoria técnica na área de alimentos. Este é mais um serviço que o sindicato busca oferecer às indústrias associadas, melhorando a qualidade e competitividade dos produtos.

De acordo com o presidente do Sincabima, Rommel Barion, a ideia é que a engenheira passe orientações aos associados do sindicato sobre questões referentes à segurança alimentar, como informações de rotulagem, alimentos alergênicos e outras necessidades técnicas voltadas a produto.

Outros detalhes podem ser obtidos diretamente no Sincabima.

Entidades alertam quanto ao risco de deixar de consumir glúten por quem não tem restrição ao alimentoAdesão ao programa de Logística Reversa evita autuações