PSQT - 20/09/2012

Paraná realiza entrega do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho

A solenidade será quinta-feira (27), em Curitiba. Nesta edição se inscreveram 434 indústrias paranaenses, o maior número entre todos os Estados

O Serviço Social da Indústria realiza nesta quinta-feira (27), em Curitiba, a solenidade para entrega do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT).  É a etapa estadual do prêmio. As indústrias vencedoras no estado concorrerão à etapa nacional. O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, empresários e lideranças do setor produtivo participarão do encontro.

O Paraná é mais uma vez destaque nacional  neste prêmio, que é o mais tradicional do setor industrial brasileiro. Nesta edição, 434 indústrias paranaenses se inscreveram, o que representa quase 30% das 1.555 empresas que disputam o prêmio em todo o País.

São premiadas as melhores práticas empresariais nas áreas da cultura organizacional, gestão de pessoas, inovação, educação e desenvolvimento, ambiente de trabalho seguro e saudável e desenvolvimento socioambiental. A empresa pode concorrer em até duas áreas temáticas distintas.

Além de valorizar as boas práticas, o PSQT ajuda as empresas a sistematizarem suas ações, permitindo que estabeleçam um plano de melhoria e avancem no sistema de gestão como um todo.

Deixe seu coment�rio

Nome (obrigat�rio)
E-mail (obrigat�rio)
N�o ser� divulgado
Cidade (obrigat�rio)
 UF (obrigat�rio)
Seu blog ou p�gina pessoal

Li e aceito o termo de responsabilidade online

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.