Porto seco - 16/08/2012

Fiep obtém liminar para que Anvisa cumpra prazos de fiscalização

Liminar da Justiça Federal garante normalização dos serviços para as indústrias associadas aos sindicatos filiados à Fiep

A Justiça Federal em Foz do Iguaçu concedeu liminar em favor da Fiep, obrigando os fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em greve desde o mês passado, a realizarem normalmente as vistorias em produtos ou insumos industriais que passam pelo Porto Seco do município. A decisão, deferida esta semana pela juíza federal Luciana da Veiga Oliveira, atende a um mandado de segurança coletivo impetrado pela Fiep e beneficia todas as indústrias associadas aos sindicatos filiados à Federação. Na semana passada, a procuradoria jurídica da Fiep já havia obtido uma liminar semelhante referente ao Porto de Paranaguá. Saiba mais clicando aqui.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Não será divulgado
Cidade (obrigatório)
 UF (obrigatório)
Seu blog ou página pessoal

Li e aceito o termo de responsabilidade online

2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.