Infraestrutura - 31/05/2012

Fiep apresenta Banco de Projetos ao ministro dos Transportes

Em Brasília, presidente Edson Campagnolo também levou demandas da indústria paranaense à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann

clique para ampliar clique
            para ampliar
Paulo Passos, ministro dos Transportes, recebe comitiva paranaense (Foto: Edsom Leite/Ministério dos Transportes)

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, apresentou ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, a proposta de criação de um Banco de Projetos para viabilizar as obras de infraestrutura necessárias no Estado. Campagnolo esteve em Brasília nesta quarta-feira (30), onde também se reuniu com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e encaminhou demandas do setor industrial paranaense.

Do encontro com o ministro Paulo Passos participaram também o senador Sérgio Souza (PMDB), o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel Sobrinho, e o presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), Jaime Sunye Neto. As duas instituições são parceiras da Fiep na elaboração do Banco de Projetos e também atuariam como administradoras do fundo e responsáveis pela elaboração dos projetos.

“Quando recebemos o ministro na Fiep em março, para uma reunião do Fórum Futuro 10 Paraná, combinamos de detalhar a ele a ideia do Banco de Projetos”, explicou Campagnolo. “Agora, apresentamos a proposta, que consideramos fundamental para que o Paraná busque os recursos necessários para solucionar uma série de gargalos em sua infraestrutura, garantindo crescimento para nosso setor produtivo”, acrescentou.

Clique e leia mais

Comentários - Deixe seu comentário

por Alexandr Lukin - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 - 15:56:19 - Comentar

Now its turn to computer users now let?s start hunting to install your lovely android Showbox app , Here we have a small constrain but you would over come it easily. I hope you might known about an android emulator, it is used run all android applications on computers, we have lot of emulator in the social market.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Não será divulgado
Cidade (obrigatório)
 UF (obrigatório)
Seu blog ou página pessoal

Li e aceito o termo de responsabilidade online

2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.