Infraestrutura - 31/05/2012

Fiep apresenta Banco de Projetos ao ministro dos Transportes 

Em Brasília, presidente Edson Campagnolo também levou demandas da indústria paranaense à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann

clique para ampliar clique
            para ampliar
Paulo Passos, ministro dos Transportes, recebe comitiva paranaense (Foto: Edsom Leite/Ministério dos Transportes)

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, apresentou ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, a proposta de criação de um Banco de Projetos para viabilizar as obras de infraestrutura necessárias no Estado. Campagnolo esteve em Brasília nesta quarta-feira (30), onde também se reuniu com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e encaminhou demandas do setor industrial paranaense.

Do encontro com o ministro Paulo Passos participaram também o senador Sérgio Souza (PMDB), o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel Sobrinho, e o presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), Jaime Sunye Neto. As duas instituições são parceiras da Fiep na elaboração do Banco de Projetos e também atuariam como administradoras do fundo e responsáveis pela elaboração dos projetos.

“Quando recebemos o ministro na Fiep em março, para uma reunião do Fórum Futuro 10 Paraná, combinamos de detalhar a ele a ideia do Banco de Projetos”, explicou Campagnolo. “Agora, apresentamos a proposta, que consideramos fundamental para que o Paraná busque os recursos necessários para solucionar uma série de gargalos em sua infraestrutura, garantindo crescimento para nosso setor produtivo”, acrescentou.

Clique e leia mais


Comentários - Deixe seu comentário

por Alexandr Lukin - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 - 15:56:19 - Comentar

Now its turn to computer users now let?s start hunting to install your lovely android Showbox app , Here we have a small constrain but you would over come it easily. I hope you might known about an android emulator, it is used run all android applications on computers, we have lot of emulator in the social market.


Deixe seu comentário

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Não será divulgado
Cidade (obrigatório)
 UF (obrigatório) 
Site
Seu blog ou página pessoal
Mensagem




 Li e aceito o termo de responsabilidade online

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.