Articulação - 20/10/2011

Presidente da Fiep é recebido em Brasília por Temer, Gleisi e senadores

Novo Código Florestal e reformas tributária, trabalhista e fiscal na pauta dos encontros. Campagnolo foi acompanhado por lideranças empresariais paranaenses

clique para ampliar clique para ampliarCampagnolo com o presidente em exercício da República em exercício, Michel Temer, em Brasília (Foto: Humberto Pradera)

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo,  cumpriu agenda de visitas institucionais nesta quinta-feira (20), em Brasília. Campagnolo foi recebido pelo presidente da República em exercício, Michel Temer, pela ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e pelos senadores Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), Alvaro Dias (PSDB-PR) e Sérgio Souza (PMDB-PR). Na pauta dos encontros, o novo código florestal e as reformas tributária, trabalhista e fiscal. O presidente da Fiep foi acompanhado pelos empresários Douglas Antonio Granemann de Souza e Gilson Berneck (Sindicato das Indústrias da Madeira do Paraná), Paulo Roberto Puppo (Sindicato da Indústria da Madeira de Imbituva) e Álvaro Scheffer (Sindicato da Indústria da Madeira de Ponta Grossa).

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Rajasthan - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2016 - 11:15:23 - Comentar

You have share your every blog very important information and also very informative news. Thanks for share so nice information public.

Visit Home Page
Wedding website
Deepa weds Jitendra
Om Prakash weds Simmi
Brijesh weds Vindu
Rajendra Wedding
Wedding Destination
Rahul wedding
Planning my wedding

Deixe seu coment�rio

Nome (obrigat�rio)
E-mail (obrigat�rio)
N�o ser� divulgado
Cidade (obrigat�rio)
 UF (obrigat�rio)
Seu blog ou p�gina pessoal

Li e aceito o termo de responsabilidade online

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.