Finanças - 31/08/2011

CONEF 2011 discute os desafios do Brasil

Congresso Nacional de Executivos de Finanças vai debater gargalos da economia brasileira

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças seccional Paraná (Ibef-PR) realiza o 22º Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF), marcado para os dias 28, 29 e 30 de setembro no Cietep.

O evento, que conta com o patrocínio do Sistema Fiep, terá a presença do presidente da entidade, Rodrigo da Rocha Loures, bem como do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini.
O CONEF2011, que deve reunir profissionais das áreas de economia, finanças e mercado de capitais, traz como tema “Brasil de hoje: desafio presente”. São palestras e painéis com discussões sobre infraestrutura, inflação, carga tributária, impacto das redes sociais no mercado, sustentabilidade, além de formação e qualificação profissional e empregabilidade.

Já confirmaram presença no CONEF2011 os conferencistas: Alexandre Tombini, presidente do Banco Central, Jaime Lerner, Flávio Arns, vice-governador e secretário de Educação e Claudio de Moura Castro, economista e professor, além de empresários e executivos de empresas como Boticário, Renault do Brasil, Fibria Celulose  Latin America, Santos Brasil, FESA e Unipar, entre outros .

A 22ª edição do CONEF2011, organizado pelo Ibef-PR, conta com os seguintes patrocinadores: Sistema FIEP, SAP, GVT, PWC, Queluz, Serasa, BRDE, Gaia, Silva, Gaede e Associados, Banco Pine, Heineken e Schweppes. Entre os apoiadores, estão: Corecon-PR, OAB-PR, Estação Business School, ISAE FGV, IBGC, Instituto Life e Sinfac-PR.

22º Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF)
Data: 28 a 30 de setembro
Local: Cietep (R. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico)
Organização: Ibef-PR
Informações: (41) 3016-2499 I   www.ibefpr.com.br/conef2011

Comentários - Deixe seu comentário

por Rajasthan - Quarta-feira, 12 de Outubro de 2016 - 07:01:51 - Comentar

Your every blogs are imaging posts, thanks for sharing so nice information
Visit Home Page
visit Taj
Visit Websites

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Não será divulgado
Cidade (obrigatório)
 UF (obrigatório)
Seu blog ou página pessoal

Li e aceito o termo de responsabilidade online

2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.