27/03/2009

Centro de eventos

Dentro da estrutura do CIETEP está localizado o Centro de Eventos Fiep. Conta com uma estrutura completa com salas de reuniões, auditórios e com o Centro de Exposições Horácio Coimbra.

Átrios:

Capacidade para 1000 pessoas sentadas e 1.500 para coquetel, o átrio alia espaço à multifuncionalidade, proporcionando conforto e requinte a eventos culturais, coquetéis, jantares, lançamentos de produtos e exposição de stands.

 

Auditório Mário de Mari:

O maior auditório do Centro de Eventos Fiep com capacidade para 800 pessoas, contém estrutura com 684m2. Possui um excelente sistema audiovisual, oferece visibilidade total para o palco, cortina móvel, iluminação cênica e sistema de climatização.

 

Auditório Caio Amaral Gruber:

Integração em um ambiente perfeito. Capacidade para 250 pessoas em uma estrutura de 250m2, próprio para eventos de pequeno e médio porte.

 

Sala dos Conselhos João Batista Fontana:

Estrutura para grandes decisões. Com tecnologia, conforto, requinte, é um excelente espaço, ideal para o intercâmbio de negócios nacionais e internacionais, reuniões de grandes corporações e encontros de autoridades governamentais.

Capacidade para 98 pessoas em estrutura de 219m2.

 

Salas VIP:

Suporte avançado para reuniões.

Ideal para pequenos grupos, reuniões de executivos, recepção de pessoas de expressão nacional e internacional, em ambiente de elegância e privacidade.

Contato:
(41) 3271-7719
centrodeeventosfiep@fiepr.org.br
www.centrodeeventosfiep.com.br
Av. Comendador Franco, 1341 Jardim Botânico - Curitiba | PR