Fiep promove encontros com contadores para esclarecer dúvidas sobre Modernização Trabalhista

clique para ampliarclique para ampliarCresça junto com seus clientes
A Lei n° 13.467/2017, da Modernização Trabalhista, está em vigor desde novembro de 2017. Mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) foram revistos. As novas regras impactam diretamente todos os setores da economia.  Especialistas acreditam em um novo cenário, com oportunidades de trabalho regulamentado e sem perda de direitos para os trabalhadores.

As empresas devem estar atentas a essa nova realidade e se preparar para implantar da maneira mais assertiva possível as alterações permitidas pela nova legislação. E os contadores podem ser importantes agentes nesse processo de adequação. Para isso, a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) está promovendo uma rodada de encontros com contadores em todo o Estado, com informações sobre as mudanças e esclarecimento de dúvidas.

Em Curitiba, o encontro será na sexta-feira (19), a partir das 8h30, na Sala de Convenções I do Campus da Indústria do Sistema Fiep – avenida Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico.

Os interessados podem confirmar presença pelo telefone: (41) 3271-9058/ 9029 ou pelo e-mail ger.sindicatos@sistemafiep.org.br